Vendedor: Romulo Gomes
Telefone: 11 96797-7170
Região: OSASCO
Tipo: Novo
Tags:  folheados, atacado, revenda, fabrica
Preço: 5,00 
Foheados Luxo Whatsapp: 96797-7170

A loja virtual Folheados Luxo é especializada na fabricação de folheados dos mais diversos tipos e modelos para venda no atacado.
Nossa empresa foi fundada em 2005 e hoje alcançamos o número de mais de 10.000 vendas concretizada. Fabricando folheados com preços bastante competitivos, gerando assim uma ótima oportunidade para nossos revendedores por ter uma ótima margem de lucro.
No ano de 2010 nos tornamos a empresa com maior número de clientes que voltaram a comprar, pois presamos a qualidade e focamos na fidelização de nossos clientes.
Nossos produtos são produzidos com as melhores matérias primas do mercado, assim nossos folheados tem grande durabilidade e maior satisfação dos nossos clientes.
Hoje vendemos diariamente para todo país e temos muito orgulho em saber que nossos produtos estão ajudando milhares de pessoas a terem uma renda extra ou até tendo isso como sua principal ou única fonte de renda.
Agradecemos a todos nossos clientes e amigos que em todos esses anos acreditaram na Folheados Luxo e nos ajudou a hoje sermos uma empresa sólida e um dos líderes no segmento.
Folheados Luxo, faça parte dessa grande fonte de renda!

Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -